segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover


"Duas regras: Não me pergunte sobre o meu passado e nunca espere de mim um futuro."

                Sou um pouco suspeita para falar sobre os livros da Colleen porque eu simplesmente adoro todos. Este conta a história de Tate, uma enfermeira que está realizando o mestrado e vai morar com seu irmão mais velho por uns tempos, e Miles, um piloto, muito atraente e que se recusa a ter qualquer tipo de relacionamento sério e a esclarecer qualquer coisa sobre seu passado.
                Os dois entram em um acordo nem um pouco convencional e a partir daí que as coisas vão se desenrolando. Os capítulos são alternados entre o ponto de vista da Tate, que relata o que o tempo atual, e o ponto de vista de Miles, que fala sobre os acontecimentos de 6 anos atrás. Com isso vamos descobrindo sobre o passado de Miles e o que fez com que ele se fechasse completamente para o amor, e também sobre como Tate está fazendo para lidar com todos os sentimentos que não deveria estar sentindo.
                Eu gostei mais dos capítulos do Miles, é interessante ver o quanto uma experiência pode modificar toda a sua vida, o quanto a dor pode ser extremamente forte a ponto de fazer você não querer sentir nada mais. Embora também tenha sido interessante ver o ponto de vista da Tate, eu fiquei na dúvida o livro inteiro se eu gostava dela por se manter forte e com esperança ou se me dava raiva por ela continuar em uma situação que obviamente não estava boa.
                Conhecemos também Corbin, o irmão superprotetor; Ian, o melhor amigo; Cap, um senhor de 80 e poucos anos muito divertido; entre outros personagens que tornam a história mais interessante.
                Se quer saber como termina, sugiro que leia o livro. Como eu disse, sou suspeita nesse caso, mas eu adorei, leria de novo e indico para qualquer um que perguntar.

       "São momentos bonitos como esse que fazem a pena o amor feio."

Por: Neilly Lucy

0 comentários:

Postar um comentário