quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Os videoclipes mais assistidos [por mim ;) ]

Não sei vocês, mas no momento que sento na frente do computador já tenho uma lista de músicas e vídeos para serem vistos e ouvidos. Lista que, obviamente, vou atualizando de tempos em tempos. Por isso decidi compartilhar com vocês hoje os videoclipes que não me canso de ver e que as vezes ficam só de música de fundo mesmo para embalar o momento.

  • Love Youself


  • Lush Life


  • Ela só quer paz


  • Out Of The Woods


  • Something In The Way You Move



  • Eu Sosseguei


  • Hands To Myself


  • Essa Mina É Louca


  • Say Love


  • Stone Cold

Por: Neilly Lucy

1 comentários:

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
Eu amo a Anitta e esse clipe dela está sensacional. <3

Beijão
Leitora Cretina

Postar um comentário