sábado, 21 de maio de 2016

Adeus eu! Olá novo eu!


Você pode ler ao som de: Fais

Hoje estou com vontade de colocar meus sonhos nas costas e mochilar pelo mundo. Seja o real ou o existente dentro das minhas ideias.

Quero sair por aí sem medo de ser feliz, de me arriscar, de fazer tudo o que desejo sem me preocupar com ninguém, com a opinião ou crítica alheia.

Hoje eu quero me sentir livre para fazer o que me der vontade, para ser eu com todas as minhas fantasias de criança e objetivos de adulto. Construir uma casinha de campo ou uma mansão na beira da praia. Rodar com um fusca vermelho ou uma 4x4 do ano. Desfilar com meu short e sandália Havaiana ou um vestido longo e saltos Louboutin. Passear pelo parque da cidade ou pelas ruas de Paris.

A partir deste dia, entro em uma nova estrada, um novo caminho e de quebra com uma nova bagagem, bem mais leve e delicada. E sem nenhuma vontade de voltar ao que era antes, nem olhar para trás. Meu futuro está bem diante de mim e não pretendo ingressar carregando o peso do meu passado. Agora sou apenas eu, eu e meus sonhos. Até as esperanças prefiro deixar para lá. Elas têm me prendido a uma ilusão inútil.

Para quem fica, espero que entenda que isso é algo que preciso fazer sozinha. Nessa nova guinada da minha vida não posso me dar ao luxo de ter algo, ou alguém, que me faça mudar de ideia ou que me influencie. Preciso tomar minhas próprias decisões. Ser meu próprio motivador.

Daqui a um tempo a gente se reencontra e então, vemos o quanto mudei ou não. Mas posso lhes garantir, não estarei no mesmo estado de agora.

Por: Neilly Lucy

[Imagem Retirada da Internet]



0 comentários:

Postar um comentário