segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016

Hellooo People!!!
Como foram de Natal?

Bom, como estamos nos aproximando do final do ano, decidi fazer uma breve retrospectiva de alguns pontos que mais marcaram meu 2016. Vou começar pelas minhas leituras, já deixando claro que não estamos falando sobre livros que foram lançados esse ano, e sim os que li. Os que tiverem resenha aqui no blog, vou deixar o link.

Obs: não estão em ordem de preferência nem de leitura.

  • A Tormenta de Espadas (As crônicas de gelo e fogo) - George R. R. Martin

Na minha opinião, esse é o melhor livro da saga até agora, isso levando em conta que ainda não li as continuações, mas em 2017 vai.
















  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte - J. K. Rowling

    Tudo bem que HP e o Enigma do Príncipe foi meu favorito, mas coloquei logo os dois pela emoção de ter finalizado essa saga tão maravilhosa.

Não poderiam faltar esses dois livros, mesmo que vocês provavelmente já estejam de saco cheio de tanto que falo deles. 


Esse foi um dos que veio para alegrar meu final de ano.

















  • O Visconde Que Me Amava (Os Bridgertons, 2) - Julia Quinn
Estou pensando em começar a resenhar essa série, o problema é que são 9 livros e ainda estou no segundo haha.

















  • Intenso Demais (Trilogia Rockstar, 1) - C. S. Stephens
Esse livro provavelmente será minha última leitura do ano,  e embora já esteja me aproximando do final, a resenha deve ficar só para ano que vem. Mas olha, é de causar fortes emoções.















  • A Fera II- O Retorno - Lilian Guedes
Esse livro eu li no Wattpad e sério, é incrível. É uma trilogia maravilhosa, o último livro está para ser lançado em 2017. A autora já retirou os dois primeiros da plataforma, mas ela prometeu que irá repostar ano que vem, antes de postar A Fera III, e assim que ela o fizer, aviso vocês. Os livros tem muita ação, romance, (já aviso que é Hot), é impossível não gostar. Vou deixar o link para o perfil da autora -->Lilian Guedes 










E é isso minha gente. Claro que li outros livros além desses, mas esses foram os que mais ficaram na minha cabeça. O que acharam? Espero que ano que venha traga leituras tão incríveis quanto, até mais.

Beijos,
Por: Neilly Lucy

0 comentários:

Postar um comentário